Translate

27 de abril de 2022

A merecida vitória de Arthur Aguiar!

 


Como postagem de hoje, peço licença a ROBERTO CURY, comentarista do VOTALHADA, a quem muito admiro e considero, para fazer a colagem do seu brilhante comentário sobre a vitória de Arthur.  



"A vitória do ultra jogador Arthur se faz necessária pois dá fôlego e impulsiona a próxima edição para que todos os participantes possam agir como ele e dar fim permanente a tão famigerada "colônia de férias" que tanto nós torcedores fieis do BBB abominamos!

A vitória do PA seria a derrota do BBB!
Seria a prova real de que ser "planta" seria a melhor jogada para se tornar vencedor e definitivamente não é e nunca será, pois a evolução do publico que assiste o reality comprova isso.

Estão, a cada dia que passa, mais sábios e inteligentes, sabendo fazer suas escolhas com maestria e precisão, afim de alavancar a audiência do programa!
Contra tudo e contra todos!
Contra toda a covardia que foi armada nessa final!
Contra todos os palavrões, insultos e apelações que foram vociferados por uma grande parte dos simpatizantes que possuíam rancor e ódio pelo Arthur!

A derrota do Arthur seria uma das maiores injustiças já cometidas em um reality show pois o Arthur sobrou na turma desse BBB22 repleto de gente apática sem graça e que estavam ali apenas para se divertir e debochar da cara de todos nós que esperávamos que se jogassem por completo no jogo!

Arthur se mostrou por completo com todos os seus defeitos e virtudes sem medo de se comprometer no jogo e se mostrou jogador do principio ao fim, ao contrário do PA que mal sabe se expressar e só foi lá a passeio apenas para se divertir e tirar umas férias de 100 dias!

Quero parabenizar a imensa torcida da padaria que fez "história" ontem a noite ao dar ao BBB22 a maior votação em uma final de toda sua história superando com sobras o BBB20 e BBB21

Foram mais de 750 milhões de votos em que mais de 500 milhões de votos foram despejados exclusivamente pela estupenda e fantástica torcida do Arthur!

Toda a soma dos tombados, verificados e simpatizantes do resto do Brasil e do mundo só fizeram passar vergonha ao sucumbirem com extrema facilidade á toda uma nação que fez valer cada voto dado no protagonista absoluto dessa edição(Arthur)!

Aos que perderam quero pedir o mínimo de dignidade e façam um esforço de reconhecer o mérito no seu adversário pois a vitória foi indiscutível e absoluta!

A padaria já entrou para a história desse BBB pois "sozinha" despejou mais de 500 milhões de votos em uma final ajudando não só a bater o recorde de votação, como coroando com êxito um desfecho magnifico e esplêndido que foi eleger o Arthur Aguiar como o campeoníssimo desse BBB22.

Foi épico!
Foi colossal!
Foi extraordinário!
Foi imponente!
Foi monumental!
Foi inesquecível!
Foi indescritível viver cada momento dessa vitória avassaladora do Arthur e sua torcida que sozinhos fizeram história que será lembrada eternamente por todos vocês!"

ROBERTO CURY, OS RABISCOS DE EVA ESTÃO ORGULHOSOS POR ENCERRAREM O BBB22 COM ESTE SEU MAGNÍFICO TEXTO. 
EU, EVA, ESPERO QUE ME PERDOE O ATREVIMENTO  POR TÊ-LO PUBLICADO SEM SEU PRÉVIO CONSENTIMENTO. 

4 comentários:

Luciano nascimento disse...

Esperamos que no ano que vem seja um voto por pessoa aí sim teremos um retrato maia fiel da preferência do público.
Aliás um voto por cpf,concordo plenamente com Chico Barney.

Unknown disse...

O texto do Roberto foi, realmente, certeiro.
Essa reclamação de votos por robôs acontece em todo BBB, quando a turma de redes sociais toma birra de um candidato vitorioso.
Dar muitos votos é prerrogativa de TODAS as torcidas. Se a do Arthur conseguiu a vitória é porque teve mais gente votando muuuuitas vezes por ele do que a soma de todas as outras torcidas contrárias e cheias de ódio.
Aliás, não entendo esse ódio todo. O cara não fez nada para prejudicar ninguém no programa, não denegriu ninguém, teve um comportamento exemplar, um forte autocontrole e uma capacidade de argumentação muito boa. Se ele foi um jogador estrategista, com postura, comportamento planejado, ótimo para ele. Deu certo.
Arrogante, chato, ranzinza... pode até ser. Sem carisma, não. Se fosse assim, não teria tanta torcida.
Mas que ele foi o protagonista no programa, mesmo que catapultado pelo ódio das jades, lais e linas da vida, isso é inegável.
Parabéns para ele e para a "padaria". Gostei dessa vitória, o que muito raramente acontece comigo.

Luciano nascimento disse...

Quer dizer que os 29% que votaram no P.A não são legítimos.
Pelo menos na urna eletrônica é um voto por pessoa.

Luciano disse...

Você tá bem Eva?