Translate

24 de maio de 2021

Que programinha flopado!


Infelizmente, não posso parar de comentar o Power Couple Brasil, por causa das pessoas que são leitoras das postagens em países que, decerto, acompanham este e outros realities através das emissoras televisivas brasileiras no estrangeiro. 
Não fosse isto, eu já teria abandonado esta edição flopadíssima do game da Record.

Se o elenco é péssimo, com sub-sub celebridades rasteiras do sub mundo do funk, ou inexpressiva cantora de forró e outros quase desconhecidos, a apresentadora é o que há de pior dentre todos os que a antecederam. O que são as roupas medonhas que a insuportável usa? Em que brechó ela compra peças tão horrorosas e bregas? Para mim, ter que aturar a Galisteu é a parte mais indigesta do programa. Eita, mulherzinha tola, fútil, sem conteúdo e cansativa!

Se as mulheres são feias, carreganto litros de silicone nos bundões disformes e nos peitões estufados, os homens são tenebrosos. Onde Carelli encontrou tantas tranqueiras? 
O que dizer dos funkeiros babacas pintando os cabelos de amarelo e azul, numa imitação barata de alguns idiotas de A Fazenda e do BBB? Se já são feios de dar dó, acrescentam à feiura o ridículo camaleônico da aparência. Pior ainda é ver Pimpolho com as madeixas platinadas contrastando com a pele preta, parecendo o velho da Cabana do Pai Tomás. Até marmanjo com as barbas louras completa o ridículo da turma masculina sem noção e sem um pingo de carisma.

MC Mirela, de cara lavada, é apavorante. Nunca vi tantas mulheres feias em um só reality e tantas gordas bundalhudas, barraqueiras e vetezeiras, forçando a barra para aparecerem na edição. A Medrado exagerou tanto na agressividade e nos espetáculos imitando Jojô Toddynho que findou no olho da rua.

E o que falar dos casais de roupinhas iguais ou com pijamas rosa de ursinho, com rabo e orelhas? Esbanjando na ridicularia infaniloide...

A mesmice é tão medonha que até as conversinhas forçadas na cama do casal são as mesmas das edições passadas. Tudo muito forçado, sem nenhuma verdade e tedioso.

As provas, que eram pauleira e que exigiam muito de todos, agora são chatérrimas, sem nenhuma adrenalina, como se fossem gincanas de colegiais da 5ª série do Fundamental. Onde ficou a criatividade da produção? Onde estão as provas de altura, exigindo equilíbrio físico e mental, força e coragem?

Para o público poupar da eliminação o casal de plantas Pimpolho e Bibi é que o casal Medrado e Cleytão encheram mesmo os pacovás com seus excessos de grosserias especialmente com o casal Barbie e Clark brasileiro.

Afinal, quem é mesmo famoso/a nesta flopada edição? Para mim, são menos que sub-famosos. Nunca ouvi falar da maioria deles. Daniele Hipólito é a única que é famosa por suas performances premiadas em Olimpíadas. O marido nunca vi mais magro. Porém são apagados de fazer dó. Enfim, não dá mesmo para torcer por ninguém, mas dá para torcer contra e aplaudir cada eliminação.
Sem favoritos desse bando de casais chatos.

Nenhum comentário: