Translate

15 de maio de 2021

Que programinha mais flopadoooo!

 


Continuei vendo o PCB cheia de má vontade! Sem poder amarrar a boca do saco de tão cheio que ele ficou!
As provas, que sempre foram o meu xodó, estão fraquíssimas, sem adrenalina e sem sangue nos zóios. O casal que findou na DR pela segunda vez, tem mesmo que ser eliminado, não fazem nenhum esforço para cumprirem as provas. 

                            
A prova das mulheres foi um xarope de formigas azedo, um convite para gerar barracos infantiloides, com aquele lance de roubar pontos umas das outras. Ai, meu S. Pancrácio! Dá-me a tolerância que já me falta! O entrosamento dos casais pareceu-me fraquíssimo! Todos muito forçados!
Claro que se tratava de uma tarefa que tinha tudo para criar ainda mais "fogo na fogueira já acesa". Atividade criada justamente para provocar briga entre marido e mulher, caso ela errasse alguma resposta, ou até mesmo entre elas, que não medirão esforços para vencer as rivais.


Que mulheres feias, mimizentas e treteiras. O que falta nos neurônios das bofélias, sobra-lhes em silicone nas bocarras estufadas e nas bundas, rivalizando com melancias, abarrotando o fundilho das calças ou arrebentando o fecho das pantalonas! Isto, sem falar nos peitões pulando dos decotes, num exagero de silicone tamanho bolas de encher! E o nariz modelo Michael Jackson da ruiva com boca de pato Donald, casada um louro de farmácia? Argh!

O que foi a tal Marcia comprando treta do nada, com a mais pura intenção de aparecer na edição? O marido é tão cansativo e chatalhão quanto ela.

Resumindo: poucos me pareceram fáceis de digerir! E, assim mesmo, quando simpatizo com a mulher, o homem é um cara sacal! O conjunto parece ter sido selecionado em uma prova de baixarias e vetezagem, ganhando quem fizesse mais pontos.

Claro que meu interesse pelo reality arrefeceu, logo de entrada. Se, além de tudo isto, as provas são fraquíssimas e o entrosamento entre os casais é duvidoso, o que me resta para curtir a bagaça?

A cereja do bolo de fel é ter que suportar, com o estômago dando voltas, a apresentadora sem o mínimo de carisma e de traquejo para este tipo de programa. A tonta quer chamar a atenção as custas de roupas horripilantes, de uma excentricidade fenomenal, que só perde em ridículo para as asneiras fúteis que diz, tentando disfarçar sua insegurança e sua peculiar cabeça vazia.

A prova dos homens não vi. Preferi ver o NO LIMITE. Depois fiquei sabendo que nada perdi.

Na quarta-feira veio a novidade de suspenderem a eliminação e fazerem os 3 casais fazerem uma prova para salvar dois e mandar o perdedor para a próxima DR. A chatice foi tão medonha, a tresloucada Galisteu estava tão indigesta, que não aguentei ir até o final.

A festa da sexta-feira, só consegui ver uns 5 minutos. O elenco, futriqueiro e sem noção, pouca animação demonstrava. Cansei! Mudei para um filme!

Abomino aquela conversinhas idiotas e forçadas entre os casais, na cama, fingindo que estão sozinhos. Todos fingindo amor perfeito... Argh!

Vamos ver o que teremos para hoje! Enquanto der, comentarei alguma coisa, sentando o sarrafo no que me desagrada.

Ainda teria muito o que criticar. Mas, por hoje chega! Preciso ir ali para dar uma vomitadinha!



Nenhum comentário: