Translate

6 de maio de 2021

O FENÔMENO JULIETTE! A SUPER CAMPEÃ DO BBB21...

 


É com a maior alegria e com a alma lavada que grito em altos brados que Juliette Freire venceu o BBB21 na noite dessa última terça-feira (4), quando levou a bolada de um milhão e meio de reais, um automóvel da Fiat, 25 milhões de seguidores, o melhor jogo externo da edição, recordes de audiência, recorde de votos 90,15%, 16 músicas dedicadas a ela e uma comemoração gigantesca em João Pessoa e no restante do Estado.


Que chorem os haters de Juliette! Que se escondam os seus detratores fanáticos! Porque não tem como tirá-la desta situação gloriosa que tanto merece. 

O Big Dos Bigs teve a final mais linda de todas! Em 21 edições, é a décima segunda vez que alguém para quem eu torço venceu! Mas, em nenhuma das anteriores a emoção que senti foi tão fantástica como nesta! Que imensa emoção!!


JULIETTE CAMPEÃ do BIG DOS BIGS!!! JULIETTE FENÔMENO!!! Que discurso estupendo Thiago dedicou à Juliette! Vejam:

Indecisa, sem noção, possessiva, frágil. Caça like, bloqueada, oportunista. Foi o que falaram nas suas costas! E muito mais que eu não vou nem te contar! Monte seu pódio. Sem a Juliette.
Tentaram de tudo, Ju. Tentaram te deixar triste, te deixar louca e te deixar má. Você tinha razão. E dá vontade de até, nesse momento que eu estou fazendo um carinho em vocês, fazer um discurso vingativo. Mas eu não quero te fazer chorar. Porque isso não é você.
Fazer um discurso vingativo e falar ‘Olha só, estou na final! ’, não é a sua cara. Não é isso. Você é o exato oposto disso tudo.
Quando te deixaram triste, você fez a gente dar muita risada. Quando tentaram insinuar que você era ‘doidia’, ‘Eu não sou doidia!’, você também não acreditou.
Você não mudava a sua opinião e você não caía na armadilha de atacar um alvo fácil, como fizeram com você.
Quando você tinha todas as razões do mundo aqui dentro para se tornar má, você continuou bondosa, alegre, sã e boa. Foi o que você fez. E ser assim no BBB é muito perigoso, Juliette, porque ninguém acredita em você.
‘Como é possível uma pessoa ser assim hoje em dia? Tudo se polariza, e ela vem querer dialogar comigo? Ter paciência? Me perdoar? Isso não existe mais, não é possível.
Ela está mentindo para mim. Ela é falsa, vamos botar ela no paredão’. Era o exato oposto disso. Era tudo verdade.
Mas a verdade também, Ju, é que você nunca esteve sozinha em nenhum momento. E você nunca mais vai se sentir sozinha na sua vida.
Isso quem está dizendo não sou eu, são os 24 milhões de seguidores que você tem nas redes sociais.
Juliette, você é um fenômeno! No palco montado pelo público, você nunca saiu do primeiro lugar.
Você é a campeã do BBB21, Juliette! Você ganhou, Ju! É seu, Juliette, é seu! É seu, Ju!”

Ps: Nesse exato momento, agora pela manhã,  Juliette acabou de atingir a extraordinária marca de 25 milhões de seguidores no Instagram!
(Discurso copiado por Roberto Cury, comentarista do Blog Votalhada e surrupiado por mim. Desculpe-me, amigo, a minha ousadia, Foi por uma boa causa.)

Vou sentir muita saudade! Depois daquela edição medonha que foi o BBB20, Boninho nos brindou com o Big Dos Bigs, uma edição agitada, quase turbulenta, cheia de memes incríveis, com uma dinâmica estupenda e oferecendo-nos participantes inesquecíveis!
Uma edição que veio para ficar na história do BBB. Uma edição ímpar, que marcou dois recordes quase mágicos: A eliminação, em um paredão triplo, de Karol Conká com 99,17% dos votos, de declarada rejeição e a vitória surreal de Juliette Freitas com 90,15% dos votos, também em uma votação tríplice.

Juliette conseguiu convencer 25 milhões de brasileiros, do Oiapoque ao Chuí, que quem estava certa era ela, não obstante a feroz perseguição dos seus detratores que a demonizavam impiedosamente. Uma nordestina, desconhecida, conseguir tal proeza tem mesmo que ser considerada UM FENÔMENO!

Gostaria de encerrar minha postagem com um comentário de Laní Lobo, comentarista do blog Votalhada, que me tocou muito profundamente e que constitui uma lição de vida, um exemplo a ser seguido e aplaudido, especialmente pelos que passaram 3 meses pondo apelidos pejorativos e deturpando tudo quanto Juliette dizia ou fazia.

Estou muito feliz por ver que consegui enxergar doçura, alegria, verdade e leveza em quem realmente possuía essas qualidades. Parabéns, mais de 90% não é brincadeira, mereceu muito!!! E no fechar das cortinas, a verdade foi mostrada para quem se dispôs a enxergar com os olhos do coração ❤. Imbatível e repleta do carisma que nasce nos espíritos iluminados, uma luz tão intensa que transborda no olhar. Pena que ainda existem muitos Narcisos, que acham feio o que não é espelho.”

Palavras cheias de sabedoria, de maturidade emocional e espiritual. Parabéns Laní Lobo, por sua grandeza de espírito.



Nenhum comentário: