Translate

13 de junho de 2021

O submundo do Power Couple Brasil.


Já fiz todos esforços para gostar do Power Couple Brasil. Esforços vãos! Não consigo assimilar o submundo da mediocridade que é a tônica desta malfadada edição...
A atual edição, que já sofrera alterações lastimáveis com Gugu Liberato, tem agora uma Adriane Galisteu para lá de desequilibrada, chamando a atenção para os seus modelitos estranhíssimos e para os penteados mais que comuns. A moça diz muitas asneiras, tem uma forma de se comunicar com a direção para lá de forçada, querendo se fazer de descolada e engraçada! Só aguentar o besteirol desta frívola e tola criatura já me deixa com enjoo no estômago.
E o que dizer do elenco fraquíssimo, composto de sub-sub-subcelebridades, das quais nunca ouvi falar antes de vê-las no programa??!!
Nunca vi em outro reality tantas mulheres feias, bundalhudas, siliconadas e barraqueiras.
Nada acontece de interessante na casa, ninguém construiu uma narrativa, o que fazem não passa de brigarem por futilidades, falarem asneiras, fofocarem uns contra os outros e fazerem vetês para a edição.
Até agora não tenho nenhum casal favorito. Em compensação tenho ranço profundo por mais da metade, enquanto a outra metade fica com a minha indiferença por não federem nem cheirarem!
                 
Como aturar o Casal Fenix? Debora é tão siliconada no rosto que mal consegue falar e sorrir. A mulher parece boneco de ventríloquo. Tem protese no bundão flácido, nos peitões e sei lá mais onde? O marido Bruno parece um boneco de cera, brancoso, cara esticada, pesadão e o maior chatalhão da paróquia.

                     
Marcia é a versão piorada de Jojô Toddinho. O par de melancias que implantou no bundalhão é angustiante! É muito silicone na comissão de frente e no trazeiro aloprado para pouca altura. O marido é um caipirão metido e indigesto.

Como não tenho nada de bom para escrever sobre esta flopada edição, prefiro ficar na minha... Mas bem que me divirto com a ridicularia que rola na casa. E, para que não digam que estou sendo radical, confesso que simpatizo com dois casais: Mirella e Yugnir,  Georgia e Thiago.

Como sei que não vai melhorar, decidi torcer para ver ser eliminados os casais por ordem do ranço maior. Até agora já saíram três insuportáveis. Ótimo!

Depois comentarei NO LIMITE!

4 comentários:

Tina disse...

Continue comentando adoro seus apelidos.Mas discordo de você gosto do Bruno e Debora pelo menos tem educação. Odeio Marcia com aquele marido babaca.Odeio Mari gorda com aquele marido com cara de caçador de encrenca. Ela da duas dele em tamanho. Sao dois casais super mal educados .Pq todo pograma da record tem de ter brigas .A direção força a briga.Mas os brigadores nunca ganha.Pq impor não é brigar.Acho que a primeira exigência que careli faz é para eles brigarem.Eles perceberam que tidos que arranjadores de barraco o povo gostou e quer seguir a mesma linha.Na fazenda odiava aquela Nadja. Portanto sou fora Marcia e marido e Mari e marido .Insuportáveis.

Eva/RN disse...

TINA, concordo que o casal Fenix é muito educado e são ótimos nas provas. Mas, não bateu com meu santo. Pode ser que eu ainda venha a gostar deles. Quanto a bundalhuda Márcia e seu marido Tirulipa só não perdem em lixosidade para a tal Mari. Estou sem aquele entusiasmo para comentar.
Obrigada pela visita. Um abraço.

Iara Alencar disse...

oiee amiga!! daqui uns dias começa a fazenda, espero que seja melhor que este power couple.
os casais sao chaterrimos.

Iara Alencar disse...

ainda nao me vacinei, nao chegou aos 40 aqui na minha cidade.