Translate

24 de maio de 2021

Que programinha flopado!


Infelizmente, não posso parar de comentar o Power Couple Brasil, por causa das pessoas que são leitoras das postagens em países que, decerto, acompanham este e outros realities através das emissoras televisivas brasileiras no estrangeiro. 
Não fosse isto, eu já teria abandonado esta edição flopadíssima do game da Record.

Se o elenco é péssimo, com sub-sub celebridades rasteiras do sub mundo do funk, ou inexpressiva cantora de forró e outros quase desconhecidos, a apresentadora é o que há de pior dentre todos os que a antecederam. O que são as roupas medonhas que a insuportável usa? Em que brechó ela compra peças tão horrorosas e bregas? Para mim, ter que aturar a Galisteu é a parte mais indigesta do programa. Eita, mulherzinha tola, fútil, sem conteúdo e cansativa!

Se as mulheres são feias, carreganto litros de silicone nos bundões disformes e nos peitões estufados, os homens são tenebrosos. Onde Carelli encontrou tantas tranqueiras? 
O que dizer dos funkeiros babacas pintando os cabelos de amarelo e azul, numa imitação barata de alguns idiotas de A Fazenda e do BBB? Se já são feios de dar dó, acrescentam à feiura o ridículo camaleônico da aparência. Pior ainda é ver Pimpolho com as madeixas platinadas contrastando com a pele preta, parecendo o velho da Cabana do Pai Tomás. Até marmanjo com as barbas louras completa o ridículo da turma masculina sem noção e sem um pingo de carisma.

MC Mirela, de cara lavada, é apavorante. Nunca vi tantas mulheres feias em um só reality e tantas gordas bundalhudas, barraqueiras e vetezeiras, forçando a barra para aparecerem na edição. A Medrado exagerou tanto na agressividade e nos espetáculos imitando Jojô Toddynho que findou no olho da rua.

E o que falar dos casais de roupinhas iguais ou com pijamas rosa de ursinho, com rabo e orelhas? Esbanjando na ridicularia infaniloide...

A mesmice é tão medonha que até as conversinhas forçadas na cama do casal são as mesmas das edições passadas. Tudo muito forçado, sem nenhuma verdade e tedioso.

As provas, que eram pauleira e que exigiam muito de todos, agora são chatérrimas, sem nenhuma adrenalina, como se fossem gincanas de colegiais da 5ª série do Fundamental. Onde ficou a criatividade da produção? Onde estão as provas de altura, exigindo equilíbrio físico e mental, força e coragem?

Para o público poupar da eliminação o casal de plantas Pimpolho e Bibi é que o casal Medrado e Cleytão encheram mesmo os pacovás com seus excessos de grosserias especialmente com o casal Barbie e Clark brasileiro.

Afinal, quem é mesmo famoso/a nesta flopada edição? Para mim, são menos que sub-famosos. Nunca ouvi falar da maioria deles. Daniele Hipólito é a única que é famosa por suas performances premiadas em Olimpíadas. O marido nunca vi mais magro. Porém são apagados de fazer dó. Enfim, não dá mesmo para torcer por ninguém, mas dá para torcer contra e aplaudir cada eliminação.
Sem favoritos desse bando de casais chatos.

17 de maio de 2021

NO LIMITE!



Enfim, começou, na terça-feira passada, o esperado game NO LIMITE, trazendo de volta muita diversão para quem ama o formato do reality da Globo.

Que alívio é poder ver um reality sem a chatice histérica de torcidas e de pessoas histéricas e sem noção!
                  

No LIMITE começou jogando com duas equipes, compostas por 8 pessoas.

EQUIPE CARCARÁ (LARANJA):

Viegas, Chumbo, Elana, Zulu, Iris, Paula, Guilherme e Ariadna.

EQUIPE CALANGOS (VERDE):

Angélica, Peixinho, Kaysar, André, Jessica, Mahmoud, Gleici, Jéssica e Acrebiano.

Adianto aos meus leitores que não torço por nenhuma das equipes. Minha torcida é por  participantes diferentes das duas esquipes. Mesmo, porque lá para o meio, depois que 8 forem eliminados, os que sobrarem formarão uma única equipe.
Por enquanto torço para ver fora do game os que não consigo digerir, nem com açúcar. Não revelarei, agora, os seus nomes, porque quero dar uma segunda chance. 
Achei uma delicinha a eliminação do chatérrimo Mahmoud, com sua voz de gralha desafinada. Ainda tenho mais 8 na minha listinha marvada.
O único que já declaro ser o dono da minha torcida absoluta é Kaysar Dadour!

Por culpa do sem noção Mahmoud a Equipe Laranja perdeu na prova que daria a imunidade ao grupo, mais comida e outros luxinhos. Sim. Porque comida no game é luxo!

Não entendi a escolha do bobão Mahmoud para participar de um game que nada tem a ver com um bundão como ele. Este xarope só mostrou o quanto não tinha garra para encarar a dureza do game e, por isto mesmo, provocou a derrota do Grupo Laranja, ao jogar o peso de 5k que carregava para Jéssica de mal jeito, derrubando a moça de cara na areia. Ainda bem que foi eliminado.

Gostei do comando de André Marques, embora ainda ache que Mion seria bem melhor. Todavia, tenho que considerar o nervosismo da estreia.

Gostei muito da dinâmica das provas cascudas, exigindo muito de todos, até a exaustão.

Estranhei a presença em O Limite da milionária campeã do BBB18, Gleici Damasceno! A feiosinha, chatinha e sem carisma voltou a ser pobrinha? Chiiiii... ficou caro pagar as contas do cabrão que se pendurou nela!!! Esta não tem nem a metade de um neurônio.
Depois de ser campeã do BBB, mesmo apadrinhada pelo diretor, submetendo-se a participar de um game tão pesado, competindo com homens fortões, para tentar ganhar apenas 500 mil reais... é osso! Não é, Titio Boninho?

E o que dizer de Iris Stefanelli metida nessa tortura chinesa, torrando a pele branquinha? Será que torrou o dinheirão que ganhou desde que saiu do BBB7? Não juntou nada? Ai, Jizuis! Findar amarrando o burro numa competição desalmada como No Limite! É osso sem tutano!

Angélica e Ariadna engordaram muito. A primeira era um porre no BBB, a segunda foi eliminada na primeira semana. Gostei dela e ainda sinto muito respeito por sua história de vida difícil.

Por hoje é só. Amanhã teremos o segundo episódio do game parada dura!

15 de maio de 2021

Que programinha mais flopadoooo!

 


Continuei vendo o PCB cheia de má vontade! Sem poder amarrar a boca do saco de tão cheio que ele ficou!
As provas, que sempre foram o meu xodó, estão fraquíssimas, sem adrenalina e sem sangue nos zóios. O casal que findou na DR pela segunda vez, tem mesmo que ser eliminado, não fazem nenhum esforço para cumprirem as provas. 

                            
A prova das mulheres foi um xarope de formigas azedo, um convite para gerar barracos infantiloides, com aquele lance de roubar pontos umas das outras. Ai, meu S. Pancrácio! Dá-me a tolerância que já me falta! O entrosamento dos casais pareceu-me fraquíssimo! Todos muito forçados!
Claro que se tratava de uma tarefa que tinha tudo para criar ainda mais "fogo na fogueira já acesa". Atividade criada justamente para provocar briga entre marido e mulher, caso ela errasse alguma resposta, ou até mesmo entre elas, que não medirão esforços para vencer as rivais.


Que mulheres feias, mimizentas e treteiras. O que falta nos neurônios das bofélias, sobra-lhes em silicone nas bocarras estufadas e nas bundas, rivalizando com melancias, abarrotando o fundilho das calças ou arrebentando o fecho das pantalonas! Isto, sem falar nos peitões pulando dos decotes, num exagero de silicone tamanho bolas de encher! E o nariz modelo Michael Jackson da ruiva com boca de pato Donald, casada um louro de farmácia? Argh!

O que foi a tal Marcia comprando treta do nada, com a mais pura intenção de aparecer na edição? O marido é tão cansativo e chatalhão quanto ela.

Resumindo: poucos me pareceram fáceis de digerir! E, assim mesmo, quando simpatizo com a mulher, o homem é um cara sacal! O conjunto parece ter sido selecionado em uma prova de baixarias e vetezagem, ganhando quem fizesse mais pontos.

Claro que meu interesse pelo reality arrefeceu, logo de entrada. Se, além de tudo isto, as provas são fraquíssimas e o entrosamento entre os casais é duvidoso, o que me resta para curtir a bagaça?

A cereja do bolo de fel é ter que suportar, com o estômago dando voltas, a apresentadora sem o mínimo de carisma e de traquejo para este tipo de programa. A tonta quer chamar a atenção as custas de roupas horripilantes, de uma excentricidade fenomenal, que só perde em ridículo para as asneiras fúteis que diz, tentando disfarçar sua insegurança e sua peculiar cabeça vazia.

A prova dos homens não vi. Preferi ver o NO LIMITE. Depois fiquei sabendo que nada perdi.

Na quarta-feira veio a novidade de suspenderem a eliminação e fazerem os 3 casais fazerem uma prova para salvar dois e mandar o perdedor para a próxima DR. A chatice foi tão medonha, a tresloucada Galisteu estava tão indigesta, que não aguentei ir até o final.

A festa da sexta-feira, só consegui ver uns 5 minutos. O elenco, futriqueiro e sem noção, pouca animação demonstrava. Cansei! Mudei para um filme!

Abomino aquela conversinhas idiotas e forçadas entre os casais, na cama, fingindo que estão sozinhos. Todos fingindo amor perfeito... Argh!

Vamos ver o que teremos para hoje! Enquanto der, comentarei alguma coisa, sentando o sarrafo no que me desagrada.

Ainda teria muito o que criticar. Mas, por hoje chega! Preciso ir ali para dar uma vomitadinha!



11 de maio de 2021

Power Couple Brasil!



Minha expectativa com a 5ª edição do Power Couple Brasil foi totalmente flopada, logo de entrada, com a apresentação dos casais participantes.
Que mulheres feias e chatas! Os homens piores que suas damas. Carisma zero para todos.
Mal entraram, já começaram a tretar por motivos super fúteis, pura vetezagem para sobressaírem e garantirem a vaga na edição.
Não bastasse a feiúra e a vetezagem forçada, ainda nos empurraram MC Mirela e sua clone, tão barraqueira, feia e recheiada de silicone quanto a original. Pelo amorrrrr!
Só vou acompanhar porque gosto demais das provas, das eliminações e de torcer para mandar embora os mais insuportáveis.
E, por falar em insuportáveis, não consigo digerir aquelas conversinhas forçadas e vetezeiras dos casais em suas camas, fazendo de conta que estão sozinhos... e o câmera filmando tudo. Argh!
Por fim, ainda terei que aturar Adriane Galisteu e seu típico besteirol. Vai na linha de Gugu Liberato, o responsável pelo estrago no modelo original do game, ao fazer do mesmo uma imitação pífia dos programas de auditório. Não aguentei ver até o final.

Querem ver as fotos das belezuras?











Acho que está faltando algum casal. Mas, por enquanto, ficam somente estes. Depois posto os que faltaram.

              Hoje começa o NO LIMITE! 


6 de maio de 2021

O FENÔMENO JULIETTE! A SUPER CAMPEÃ DO BBB21...

 


É com a maior alegria e com a alma lavada que grito em altos brados que Juliette Freire venceu o BBB21 na noite dessa última terça-feira (4), quando levou a bolada de um milhão e meio de reais, um automóvel da Fiat, 25 milhões de seguidores, o melhor jogo externo da edição, recordes de audiência, recorde de votos 90,15%, 16 músicas dedicadas a ela e uma comemoração gigantesca em João Pessoa e no restante do Estado.


Que chorem os haters de Juliette! Que se escondam os seus detratores fanáticos! Porque não tem como tirá-la desta situação gloriosa que tanto merece. 

O Big Dos Bigs teve a final mais linda de todas! Em 21 edições, é a décima segunda vez que alguém para quem eu torço venceu! Mas, em nenhuma das anteriores a emoção que senti foi tão fantástica como nesta! Que imensa emoção!!


JULIETTE CAMPEÃ do BIG DOS BIGS!!! JULIETTE FENÔMENO!!! Que discurso estupendo Thiago dedicou à Juliette! Vejam:

Indecisa, sem noção, possessiva, frágil. Caça like, bloqueada, oportunista. Foi o que falaram nas suas costas! E muito mais que eu não vou nem te contar! Monte seu pódio. Sem a Juliette.
Tentaram de tudo, Ju. Tentaram te deixar triste, te deixar louca e te deixar má. Você tinha razão. E dá vontade de até, nesse momento que eu estou fazendo um carinho em vocês, fazer um discurso vingativo. Mas eu não quero te fazer chorar. Porque isso não é você.
Fazer um discurso vingativo e falar ‘Olha só, estou na final! ’, não é a sua cara. Não é isso. Você é o exato oposto disso tudo.
Quando te deixaram triste, você fez a gente dar muita risada. Quando tentaram insinuar que você era ‘doidia’, ‘Eu não sou doidia!’, você também não acreditou.
Você não mudava a sua opinião e você não caía na armadilha de atacar um alvo fácil, como fizeram com você.
Quando você tinha todas as razões do mundo aqui dentro para se tornar má, você continuou bondosa, alegre, sã e boa. Foi o que você fez. E ser assim no BBB é muito perigoso, Juliette, porque ninguém acredita em você.
‘Como é possível uma pessoa ser assim hoje em dia? Tudo se polariza, e ela vem querer dialogar comigo? Ter paciência? Me perdoar? Isso não existe mais, não é possível.
Ela está mentindo para mim. Ela é falsa, vamos botar ela no paredão’. Era o exato oposto disso. Era tudo verdade.
Mas a verdade também, Ju, é que você nunca esteve sozinha em nenhum momento. E você nunca mais vai se sentir sozinha na sua vida.
Isso quem está dizendo não sou eu, são os 24 milhões de seguidores que você tem nas redes sociais.
Juliette, você é um fenômeno! No palco montado pelo público, você nunca saiu do primeiro lugar.
Você é a campeã do BBB21, Juliette! Você ganhou, Ju! É seu, Juliette, é seu! É seu, Ju!”

Ps: Nesse exato momento, agora pela manhã,  Juliette acabou de atingir a extraordinária marca de 25 milhões de seguidores no Instagram!
(Discurso copiado por Roberto Cury, comentarista do Blog Votalhada e surrupiado por mim. Desculpe-me, amigo, a minha ousadia, Foi por uma boa causa.)

Vou sentir muita saudade! Depois daquela edição medonha que foi o BBB20, Boninho nos brindou com o Big Dos Bigs, uma edição agitada, quase turbulenta, cheia de memes incríveis, com uma dinâmica estupenda e oferecendo-nos participantes inesquecíveis!
Uma edição que veio para ficar na história do BBB. Uma edição ímpar, que marcou dois recordes quase mágicos: A eliminação, em um paredão triplo, de Karol Conká com 99,17% dos votos, de declarada rejeição e a vitória surreal de Juliette Freitas com 90,15% dos votos, também em uma votação tríplice.

Juliette conseguiu convencer 25 milhões de brasileiros, do Oiapoque ao Chuí, que quem estava certa era ela, não obstante a feroz perseguição dos seus detratores que a demonizavam impiedosamente. Uma nordestina, desconhecida, conseguir tal proeza tem mesmo que ser considerada UM FENÔMENO!

Gostaria de encerrar minha postagem com um comentário de Laní Lobo, comentarista do blog Votalhada, que me tocou muito profundamente e que constitui uma lição de vida, um exemplo a ser seguido e aplaudido, especialmente pelos que passaram 3 meses pondo apelidos pejorativos e deturpando tudo quanto Juliette dizia ou fazia.

Estou muito feliz por ver que consegui enxergar doçura, alegria, verdade e leveza em quem realmente possuía essas qualidades. Parabéns, mais de 90% não é brincadeira, mereceu muito!!! E no fechar das cortinas, a verdade foi mostrada para quem se dispôs a enxergar com os olhos do coração ❤. Imbatível e repleta do carisma que nasce nos espíritos iluminados, uma luz tão intensa que transborda no olhar. Pena que ainda existem muitos Narcisos, que acham feio o que não é espelho.”

Palavras cheias de sabedoria, de maturidade emocional e espiritual. Parabéns Laní Lobo, por sua grandeza de espírito.



3 de maio de 2021

Que virada surpreendente e triste!



A quase ausência da Juliette na retrospectiva da edição de ontem e de ante-ontem mostrou bem como a Globo não consegue aceitar que a paraibana Juliette tenha se tornado muito maior que o badalado Big dos Bigs. Uma nordestina, uma anônima da Pipoca... É inacreditável, né Bonis?
Era óbvio que a Globo tentaria boicotar Juliette nessa reta final do BBB. Só que, pela primeira vez, o grande chefão do BBB21 está encarando uma fenomenal torcida, apaixonada pela incrível, estupenda e excelente jogadora que, sem saber, está desafiando as costumeiras maracutaias do poderoso Bonis! Juliette flopou as pretenções do diretor de fazer do filho de Fábio Junior a grande estrela campeã! Pode ser que ainda consiga. Vindo da Globo tudo é possível e fazem na cara dura. Isto veremos amanhã.

Todavia, Tiago foi maravilhoso ao falar para Juliette que ela nunca foi louca ou mentirosa, que foram mesmo muito difíceis o seus primeiros dias e semanas de rejeição pesada no BBB21. Mas, a edição não mostrou nem 10% do que ela sofreu.


Apostei a metade das minhas estalecas no segundo lugar para Gil. Todavia, confesso que nas duas últimas semanas, principalmente na prova de resistência, decepcionei-me muito com as atitudes e comportamento exacerbados dele. Se alguém tem a culpa da eliminação dele é ele mesmo!
Gil perdeu-se totalmente na forma excessivamente exagerada de falar obscenidades absurdas e, absolutamente, inaceitáveis, abusando de um abominável palavreado baixíssimo de teor sexual, além das brincadeiras inconvenientes com Fiuk, levado pela paixonite descontrolada pelo chorão filho de Fábio Junior.

Na última festa no andar de cima da casa, Gil superou-se nesse tipo de comportamento abusivo.

A cena que o mostrou dançando e sensualizando “Amor de Quenga” para Fiuk, foi a pior de todas, a mais promíscua e exagerada. O que se viu foi Fiuk, debochadamente, dando tapinhas na bunda de Gil e cantando para ele, incentivando as loucuras dele, enquanto Gil gritava e se contorciam fazendo gestos obscenos para Fiuk. A puxada de perna que Fiuk deu em Gil, fazendo-o cair sentado no seu colo, foi canalhice demais. Não acredito que Fiuk não tenha feito tudo com má intenção, para queimar de vez o filme do pernambucano vetezeiro e doido para pegá-lo.

As conversas dele com Camilla durante a festa, falando que Fiuk o estava querendo foi demais! Por mais que Camilla pedisse para ele acordar, que Fiuk é hetero, de nada adiantou. A resposta dele já vinha pronta: “Hannnn, ele é um hetero desconstruído!”

Além disso, Gilberto promoveu uma hiper “cachorrada” ao longo da festa: ele pediu para namorar com o cantor Justin Bieber, gritou pelos quatro cantos da pista de dança que não vê a hora de ter um parceiro de relacionamento. Sensualizou desmunhecando caricaturalmente, esbanjando trejeitos efeminados, parecendo uma biba louca de periferia. Infelizmente passou da conta na vetezagem estridente e rebolativa.

Aconteceu com ele pior do que aconteceu com Daniel do coqueiro por ter falado demais na última semana. Só que Daniel perdeu o campeonato que parecia ser dele, ficando no terceiro lugar. Se Gil não tivesse caído na lábia de Fiuk na ultima prova de resistência, desistindo para ser bonzinho, hoje estaria na final, com o segundo lugar garantido.


Gil falou muitas inconveniências. Na noite da última festa, sentado com Fiuk no terraço, ele só faltou pedir o chorão em namoro. Falou demais quando deu a entender que entregou a prova pela vaga na final para Fiuk. E não havia bebido quando disse: “se fossem outras pessoas, Camilla, Juliette eu vomitava 500 vezes, mas não saía. Mas, como foi você “tô passando mal, vou morrer, mas vou perder para alguém que eu quero muito na final!” Isto sendo dito enquanto segurava a mão de Fiuk e dava seguidos beijinhos na mesma. O cara beijou Lucas e estava querendo pegar Fiuk? Em BBB este tipo de troca de amores não é aceito nem entre homem e mulher.

Portanto, apesar de ter ficado perplexa com a eliminação de Gil, de quem gostava e ainda gosto, mesmo ficando triste com a sua eliminação, não posso passar pano para os erros dele ao longo do jogo. Quantas vezes eu amei, detestei e voltei a amar Gil! Perdi a conta!

O que me consola é saber que o futuro brilhante dele independe de ser ou não o campeão do BBB21. Um rapaz que é aprovado em 3 Universidades Americanas só prova o quanto é inteligente, preparado e pronto para alavancar o próprio sucesso profissional. Não precisa de BBB para chegar onde merece. Chegará pelo próprio talento e esforço.

Para encerrar, preciso fazer algumas ponderações sobre os discursinhos de Fiuk e Camilla pedindo para serem os vencedores.
Fiuk surpreendeu-me pela cara de pau, chorando as pitangas, desfiando o rosário de sua indigência financeira, alegando precisar do prêmio para ajudar a pobrezinha mãe. Mencionando a venda da sua guitarra, carro, som e casa devido a pandemia, se dizendo sem recursos e sem trabalho. Um autêntico coitadinho desvalido... Ridículo!
Gostaria de ver a cara de Fábio Jr milionário, com uma fortuna de 45 milhões de dólares, em sua mansão em Alphaville, assistindo o filho dizer que vendeu o carro, a guitarra e que a família dele precisa do dinheiro do prêmio para sobreviver.. Será que gostou de ver o filho amadinho e mimado fazendo-o passar vergonha na high society chamando-o de falido?
Que decepção com Fiuk! Nem o terceiro lugar merece! Soube usar muito bem a carência de Gil, sua fraqueza por homem e a paixonite cega do pernambucano.
Sobre o discursinho teatral de Camilla, achando sua trajetória estupenda, prefiro não comentar. Pela boa moça que é, pela integridade moral, pela retidão de caráter e pela linda moça emperucada, merece ficar no segundo lugar e levar a bolada do prêmio.

Gil, continuo com meu coração cheio de amor pela pessoa boa que você mostrou ser. Desejo-lhe tudo de melhor que a vida possa lhe dar, um estupendo sucesso em seu doutorado e um futuro brilhante, super bem sucedido, pleno de felicidade no amor, na vida e na profissão.



1 de maio de 2021

Palhaçada seguida de palhaçada na final do Big dos Bigs!

 


Que palhaçada absurda é esta de parte da torcida de Juliette, fazendo campanha para derrubar Gil do segundo lugar na final em favor de Camilla? 
Que fanatismo doentio é este? Gil merece estar na final, junto com Juliette, pela trajetória dele no game e pela história que viveram juntos. 
Onde Camilla tem merecimento para tirar o lugar de Gil? Palhaçada! Fanatismo ridículo, infantiloide, típico de que tem na cabeça o mesmo que tem camarão: bosta pura!


Camila foi ridiculérrima nos 3 segundos que usou para mentir, vitimizar a mãe, bancar a coitadinha desesperada, histriônica, fazendo o mesmo teatrinho que vem fazendo nos paredões. Passou o programa todo, comodamente, fazendo palestrinhas de auto-ajuda e pendurada em João, aplaudindo as falsidades dele.  O 4º lugar está de bom tamanho para ela. Demais, que ela vai ter muitos trabalhos rendosos a esperando fora da casa. Ela é linda, refinada, elegante, educada, sabe se expressar muito bem e já tem seu nome na praça. Velam o que diz o texto da foto abaixo. Vejam como ela é pobrinha!
  

Camilla  mentiu quando disse que quer tirar a mãe da faxina em um shoping. Ela esqueceu que já havia se referido a viagens dos pais para férias em praias, usa peruca caríssimas, tem roupas de boa qualidade e vem com esta historinha tristinha de última hora para comover o sofá.
Porque nunca falou sobre o trabalho da mãe, antes? Como pode a mãe ser faxineira se ela própria se gaba de ter sido notícia na Fobes por causa do sucesso nos negócios que empreende?
Se é tão pobrinha, como teve dinheiro para presentear o pai com um automóvel? Conta outra, Camilla!
Para mim, Camilla acabou de perder até a minha simpatia. Que vá ser mentirosa, vitimista e coitadinha nas cucuias.


Gil que cuide de falar menos. Ontem, quase não fechou a matraca, puxando assuntos polêmicos, alguns envolvendo Juliette (como ele adora fazer), sendo desagradável com ela, apesar das tentativas dela de fazê-lo parar de deturpar as historinhas que insistia em desenterrar. Se isto não é tentativa de puxar o tapete de Juliette, não sei o que é. Não confio nesta amizade que Gil diz ter pela paraibana. Ele gosta mesmo é de Fiuk, por quem alimenta um baita desejo.

Não esqueci o que Gil aprontou contra Juliette, quando estava sob o controle da manipuladora e invejosa Sarah. Ela perdoou tudo, mas ele não é confiável. Gosto dele, torço para que pegue o segundo lugar, mas não passo pano para as faltas dele. Se Gil pudesse, derrubaria Juliette para pôr Fiuk como campeão.
Fiuk é uma pessoa fantástica, mas não teve uma trajetória brilhante como jogador. Merece mesmo é o terceiro lugar.
Juliette, a dos mil apelidinhos bonitinhos, terminados em “ette” (chatiette, paraibette, patestrette etc) oriundos da dor não superada dos seus detratores fanáticos, vai terminar com o glorioso apelidinho de Campeonette, milionariette, vencedorette, famosette, celebrette e mais gloriosos “ettes”.

Espero que Gil e Juliette nunca esqueçam o que viveram juntos. A conexão deles é muito bonita apesar de tudo. Aqui fora vai ter muita pressão de torcida para que essa relação acabe #BBB21


Aliás, o quesito palhaçada não fica apenas no supra citado. Palhaçada maior é o show que Bonis está peparando para a festa de encerramento, aproveitando para passar pano para a pior figurinha que adentrou o BBB21, empestiando o ambiente com sua pesadíssima e diabólica energia: KAROL CONKÁ! Isto mesmo! Parece mentira, mas é verdade! Com ela virão Projota, a dupla Israel/Rodolffo e Pocah.

Acredito que Lucas não gostará nada de ver esta puxação de saco descabida com quem o demonizou, humilhou, desacatou até fazê-lo ir embora. E, talvez não. Porque ele está de boa, ganhando muito dinheiro, fazendo comercial para a Avon e com a carreira sem problemas, com o nome limpo e a imagem ON.

Dispenso-me de ver este show baixo astral, nego-me a bater palminhas para a figurinha arrogante, antipática, feia e que canta coisas que abomino. Bom, Bonis vai economizar um bom dinheiro trazendo ex-BBBs para fazem o show merreca. Ainda bem que não vão pisar no gramado, ficarão na telona mesmo, como tem sido os shows do programa.