Apesar do ranço que eu sentia por Bruna, preferia que tivesse sido eliminado o indigesto burraldino Paulo André, o capacho de Jade, o cara que aceita o papel de namoradinho de conveniência para ela, mesmo não convencendo a ninguém da verdade de tão fria, insossa e estranha relação vivida pelos dois. O casal faz de conta não tem química nenhuma, é zero sentimento e zero tesão!
Não entendo como uma garota tão cheia de soberba foi fazer casal com um cara que não consegue construir uma frase coerente, com sentido completo, que é um desastre sempre que abre a boca para se expressar, além de ter uma bocarra feia pra dedéu!...
Outra coisa que escapa ao meu entendimento é porque Gustavo, tão metido a jogador master, aliou-se ao grupo do quarto sinistro (grunger), junto com Scooby e Paulo André, dois caras do tipo “Maria-vai-com-as-outras”, incapazes de cumprirem o que prometem ou de se posicionarem em qualquer circunstância. Estes dois só atrapalham, parece que só tem meio neurônio nas cabeças vazias: um só sabe surfar, o outro só sabe correr. Coitados de Arthur e Douglas que estão juntos com eles.
E, por falar em Arthur, se eu já gostava da forma como ele vem se conduzindo no jogo, depois do que vi e ouvi no Jogo da Discórdia, estou gostando muito mais. Com certeza ele é, até agora, o melhor jogador do BBB22.
Vini, que eu gostava tanto, está se perdendo cada vez mais, com aquele grude enjoativo com Eli. Pode ser que chegue à final, se deixar de frescurites e não cair num paredão com gente mais forte que ele. O garoto está chatinho demais...
E o que dizer da turminha do Quarto Lilipop? Ela que se cuide! Até a Eslovênia, que é curta das ideias, já percebeu que eles estão fazendo algo errado, sob o comando da flopada Jade. Esta continua vivendo no seu mundinho paralelo, onde tudo está super muito bem. Mesmo depois que for eliminados todos/as, ela vai continuar achando que é normal, que jogaram super bem, porque as estratégias dela foram ótimas e blá, blá, blá.
Jessi a cada dia mais choromingas e chatilda! Natália em sua nova versão menininha meiguinha ficou um porre. A personagem não combina com ela!
Linna, com os cabelos soltos, ficou linda! Mas, precisa mudar o jogo dela, interagir mais com outras pessoas, afastando-se das duas tóxicas miguxas Nat e Jessi.
Gente, o Lucas não tira aquele roupão horrendo para nada. Já deve estar fedido. Até na eliminação ele estava de roupão e sem chinelos, no almoço do Anjo vestia o raio do roupão e sunga... Que breguisse medonha! Certamente irá para a festa do líder metido no traje real. Ridículo.
Eu já estou de saco cheio de comentar essa edição do BBB flopada. Ontem foi um dia que nem a festa me interessou ver, tampouco a edição que repete quase tudo que já mostrou no dia anterior, simplesmente porque nada acontece que valha a pena ser mostrado.
O que se salva neste BBB22 é o colorido exuberante da parte externa da casa!
4 comentários:
Jade e Laís metidas e insuportáveis já passaram da hora de sair.
SAMUEL, é verdade. Ainda bem que a cobrinha criada é uma mijona e não aguentou, senão estaria enchendo o nosso saco na liderança.
Ihh amiga, o pior que estes que vc citou ai do grunge, pa e jade parecem ser o que tem mais popularidade.
nao consigo ver nada entre jade e paulo, é muito engessado.
IARA, o namoro ou ficância deles parece coisa arranjada para não ficar em desvantagem com as outras meninas. É muito frio. Mas, vão para a mesma cama e rola o edredom. A menina gosta da brincadeirinha, na base da sonsidade. Usa o trouxa. Você vai ver como ela vai se meter dentro do quarto do Líder e vai esquentar os lençóis do cara. Durante o dia nem parece que o conhece.
Postar um comentário