Translate

8 de fevereiro de 2022

A CASA O EXECROU O PÚPLICO ARTHURIZOU GERAL!!!!


Enfim, tivemos ontem um Jogo da Discórdia que não foi melhor porque ninguém lembrou de dar a plaquinha de PLANTA para a inútil Bruna. No mais, foi bem movimentado, embora tenham tomado para cristo Douglas e Arthur. Claro! Já estão no paredão, Portanto ninguém se comprometia dando cacetadas nos dois, sem dó nem piedade. O mais visado e alvo até de grosserias foi Arthur que, impassível, sem perder a calma, revidava alguns golpes que achava exagerados ou que falseavam a verdade, como o da que nunca mente, a que nem sabe mentir Jessi. Peguei o maior ranço desta falsa. Ela já havia conversado com Arthur sobre a questão, ficou tudo explicado e esclarecido numa boa. Chega no ao vivo e a sacripantas se faz de doida e acusa Artur de JOGO SUJO como se nunca tivessem conversado sobre o assunto. Ele reagiu e ela sustentou a mentira. Que mulherzinha falsa e perigosa! Espero que ela esteja no próximo paredão. Já mostrou os peitões, já mostrou ser fofoqueira e mentirosa, já chega! A amiguinha dela, a bundalhuda Natália não custará muito a cair no paredão.

O resultado de terem crucificado Arthur, ao vivo e a cores, funcionou junto ao grande público como um tiro de canhão saindo pela culatra: as redes sociais pegaram fogo e arthurizam. Depois desse Jogo da Discórdia, no qual Arthur foi massacrado, duvido que ele não seja salvo pelo público. O twitter está completamente “arthurizado”. 

                         
Confesso que não gostava do moço. Mas depois que a patricinha presunçosa Jade Picon (ou será Jade Piton?), juntou-se com sua amigas e parças Bárbara e Laís para verterem veneno no quarto do Líder e pude vê-la na posse de um poderzinho, virando pura arrogância e prepotência, revelando a grandiosidade de sua pobreza de espírito, do seu ego, de sua superficialidade e soberba, passei a olhar Arthur com olhos mais empáticos.

Coisa mais ridícula é elegarem que Arthur merece ser votado por ter sido infiel. Hipocrisia mais gigantesca! O que interessa a vida dos jogadores fora da casa? Nesta ânsia e certeza de que o público o está cancelando resolveram burramente atacarem Arthur tal como fizeram com Rodrigo, na crença imbecil de que ele já está condenado pelo público. Ledo engano! O que conseguiram foi fazerem dele uma vítima! O público adora proteger os perseguidos! Logo arturizaram!


Eu não estava engolindo a Jade Picon, desde o começo. Mas, achei que era implicância minha com rica padrão, tipo patricinha, agora estou muito agradecida por ela ter mostrado que eu estava certa. Ela e suas parceiras Bárbara e Lais são as mais falsas, ardilosas e perigosas da casa.
Jade, do alto de sua empáfia, exagerou na vibe de “jogadora imprevisível” e a edição mostrou uma garota arrogante com ares de vilã de Malhação. A certeza dela de que Arthur vai sair será a sua vergonha maior hoje à noite!     
Lembrar que antes de ganhar a liderança ela havia combinado com Arthur de darem o anjo um para o outro se ganhassem a prova... é muita falsidade!



Se Arthur voltar desse paredão, espero que Tadeu tenha inspiração para fazer um discurso que mexa na auto estima dessa gentalha que humilhou e atacou o colega usando expressões fortes demais, insultuosas demais e injustas com a intenção de influenciar o público votante. Como se o Brasil não estivesse vendo tudo, inclusive o papelão que todos estavam fazendo, alguns apenas para aparecerem bem na edição: o vetezeiros como a planta Jessi, Natalia e a múmia Bruna.



11 comentários:

Iara Alencar disse...

miga, nao consigo achar nada do Arthur seja espontâneo.
engraçado que semana passada estes dois massacraram o Rodrigo e agora sentiram na pele.
eu sinto pouco pena do DG pq realmente acho que é um cara do bem, mas o reinado dele mostrou um lado muito arrogante.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Leandro Batista disse...

Eva...
No BBB14, Bial fez um discurso matador e eu lembro do seu texto esmiuçando passo a passo do que foi dito a cada um naquele dia(o famigerado discurso do Jack Nickolson).
Hoje devemos dar um viva pro Tadeu. A Jade tava louquinha pra ouvir o discurso do Tadeu, achando que ela seria exaltada pela jogada. Tomou com os dois pés no peito. Viva TADEU!

Eva/RN disse...

IARA , eu não gostava nada de Arthur, exatamente por causa da birra dele com Rodrigo. Mas, o que fizeram com ele no Jogo da Discórdia foi um linchamento moral injustificado. Pior do que fizeram com Douglas. No caso de Arthur ainda foi pior, pois a cobrinha líder havia puxado o tapete dele na trairagem, passando na frente dos votos da casa, para impedir que ele escapasse no bate e volta. Ela queria um resposta do povo e teve um tapa na cara. Não queria a saída de nenhum dos 3, mas preferi que saísse Naiara, para dar uma bela lição naquele povinho metido a besta.

Eva/RN disse...

LEANDRO, nunca aguardei com tanta ansiedade o resultado de um paredão. Acho que até Tadeu ficou enojado com os discursos do ódio que a turminha da "Paz e Amor" despejaram principalmente em Arthur. A sonsa Jessi teve a pouca vergonha de repetir a mentira sobre a conversa na academia, tascando uma placa de jogo sujo na testa do moço, agora denominada como a "interpretação dela" para o que ouviu. Uma fofoqueira doente querendo lacrar no ao vivo, ao ponto de chorar para sustentar a mentira. Paciencia. Eu ARTHURIZEI, não torcia por ninguém, mas agora curei-me do ranço por Douglas e por Arthur, no lugar deles tem gente demais para eu dar meu ranço.

Eva/RN disse...

ANÔNIMO, garanto-lhe que tenho lido suas educadíssimas e carinhosíssimas mensagens diárias. Responderei a todas, quando você se identificar. Não respondo a Anônimos. Mas, se quiser continuar a escrever, fique à vontade. Beijinho no ombro, amore!

Petula Clara disse...

Oi Eva, confesso que fiquei surpresa com a saída da Naiara.
Mas se o DG ficou q jogue e articule com o PA, não é feio jogar, feio é fazer a Disney. Mas pela madrugada, já estava fazendo as pazes com a Barbara.
A jogada da Jade em tirar o voto da casa foi boa, pq tiveram q se comprometer.
Mas ela esqueceu de jogar junto com o publico e principalmente com o então aliado q ela tinha. Podia ter conversado q ele iria de qualquer jeito. Ele não iria para o bate volta, enfim.
Tenho simpatia pela Lina, mais não sei com a saida da Naiara, como ela vai fazer, pq o grupo dela, só Jesus na causa de tão ruim.
Arthur esta se mostrando um excelente jogador, mais acho q vai me cansar.
Ele, assim como Juliete, ano passado, entrou muito bem assessorado e preparado. Vc vê que em qualquer situação ele fala muito bem e repete varias vezes as historias, com quem conversa.
Ontem depois da eliminação, quando a Disney se reuniu para falar do discurso, PA finalmente feliz em ser ouvido sobre jogo e DG querendo tirar duvidas dele, o Arthur sempre levava a conversa para ele, sobre o problema dele (igual a Juliete no ano passado).
Enfim, quero joga y joga.
bjs

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Eva/RN disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Eva/RN disse...

PETULA CLARA, ótima a sua análise. Gostei muito da volta de Arthur, para dar uma lição na insuportável pirralha cheia de soberba.Espero que ele mantenha o equilíbrio. O que fizeram com ele e com Douglas no Jogo da Discórdia foi muito pesado.