Translate

31 de janeiro de 2022

PAREDÃO FORMADO!

 

Se Rodrigo for eliminado, amanhã, o BBB22 se encaminhará para ser pior que o BBB19. O elenco medroso, com alergia a jogo, vai se encolher mais ainda, vai seguir os passos e a lição do sábio cagador de regras, o Buda Pançudo e seu discípulo amado Scooby, o zero à esquerda e as demais plantas do elenco vão ficar todas florindo, fazendo fotosíntese à beira da piscina e trocando beijos nas festas, enquanto o Buda bundão chupa o dedão! Beleza, né Tadeu?

Por outro lado, a Natalia não merece ser eliminada, levando com ela seu potencial para boas tretas. Que saia a plantinha Jessi, que vá fazer fotossíntese em casa. Já tem plantas demais na casa! A mortícia Bruna já está com raízes profundas, não fala, não ouve, não vê nada, apenas escova as perucas e sacode a bunda magra nas festas!


Rodrigo, pelo menos, me diverte com as paranóias dele, é simpático, além de ser perseguido pelo indigesto traíra Douglas, apoiado pelo Líder, cagador de regras, Buda pançudo, que achou por bem condená-lo por entender que o jogo de Rodrigo, por não seguir as regras que o novo guru acha corretas, não serve para o BBB22 e, por isto, o indicou ao paredão. Que inacreditável absurdo! Que gigantesco delírio de poder! É ser muito pretencioso e dominado pela soberba! O cara perdeu a noção do ridículo! Seu reinadinho meleca termina amanhã, visse reizinho de taubaté?
Douglas não ganhará o BBB22. Traíra não sai campeão nunca! Ele terá o mesmo destino do Negro Di! Escapou deste paredão na sorte, mas outro virá! Aguarde acerolinha mimosinho!
Artur escapou deste, mas já sabe que não está agradando a todos. Está se achando, né bichinho?




"Douglas: “Rodrigo vai sair e esse jogo vai virar, ninguém tá aqui pra jogar pesado não, o jogo tem que ser honesto!"

Olha só quem está falando em jogo honesto! O mesmo que ganhou a prova do líder com Rodrigo, e ia indicá-lo ao paredão, como fez o Negro Di com Lucas. Como Rodrigo era o anjo imune, o cabrão não pode cumprir sua traição, mas esperou pela hora de vetá-lo da prova do líder para fazê-lo, copiando em tudo a atitude pífia do Negro-Di. 

14 comentários:

Unknown disse...

Parabéns ótima e certa visão do jogo, tenho certeza que o Rodrigo fica é impossível gostar dessas duas que estão com ele .....aliás poderia sair as duas que não deveriam ter entrado!

Leandro Batista disse...

Boa Eva.
Penso o mesmo com voce. Rodrigo eh o unico que nos diverte. Eh o kamikaze da casa. Ele toma inumeras atitudes por impulso e por isso erra muito, mas muito mais do que acerta. Mas ele é o linha de frente contra o sujeito que ameaça a estragar essa edicao do BBB. Rodrigo precisa ficar e Natalia tambem. Jessilane que me perdoe, mas o lugar dela nao é la dentro.
Sobre o Abravanel, ele pode ter um baita talento e ser um baita ator, mas o cara entrou achando que iria fazer o BBB ser do jeito dele. E o jeito dele é um porre.
Entao, fique Rodrigo.

Eva/RN disse...

Leandro, enquanto Rodrigo me diverte com o jeito trapalhão dele, o Buda Pançudo dá-me náuseas. Não posso pôr fé em homem que dorme chupando do dedão e vestindo pijama com figurinhas infantiloides. o bicho é minfantilizado, metido a besta e chato. Espero que quebre a cara hoje com a volta de Rodrigo!

Eva/RN disse...

Unknowum. Obrigada pela visita e pelas palavras atenciosas.

Petula Clara disse...

Paninho preparado para o Rodrigo.

Iara Alencar disse...

nossa amiga fiquei chocada ontem como o Douglas foi covarde no jogo da discordia.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Leandro Batista disse...

Pois é, Eva. Rodrigo foi eliminado. E ainda de quebra somos obrigados a ouvir um sujeito que traiu a esposa DEZESSEIS vezes pagar licao de moral pela casa. Agora eu entendo o seu desanimo cada vez maior de comentar essa joça de programa.

Eva/RN disse...

LEANDRO BATISTA, eu não acredito na verdade do resultado da votação que eliminou Rodrigo. Até eu, que nunca voto, votei muito para tirar a plantinha chorona... Perdi a vontade de comentar esta porcaria, de ficar vendo Tiago balançando a pança, bajulando os Pipocas e , no final, saindo campeão junto com Douglas e Tadeu.

Eva/RN disse...

IARA, já não me surpreendo com as canalhices de Douglas. Ele é a cópia do Negro Di. Arrogante, pedante, cheio de marra e usa a fala mansa para fazer suas violências verbais.

Leandro Batista disse...

Eva....
Tambem cansei. Cada ano que passa eu sinto menos vontade de ver esse programa. É sempre a mesma historia. Nem tenho vontade mais de fazer aqueles textoes que enchiam o saco de todo mundo. E agora com o inicio das Olimpiadas de Inverno....

Petula Clara disse...

Caramba, com raiva pq na festa ontem a Jessi entregou todo o plano das "cumadres" para o DG. No quarto ela falando para as meninas (Natalia, Lina e Nayara) q não sabe mentir, q irritante. A raiva do DG para o Rodrigo, se não me engano foi tb depois dessas conversas dela tb.
DG já viu q ela é bocuda e vai lá para saber.

Eva/RN disse...

Petula Clara. Então, a Plantinha sonsa é uma futriqueira traíra! E vai continuar fazendo este papel nojento por muito tempo... Quem diria que fosse tão venenosa! Estou perplexa!. Sinto tanta canseira de ver o PPV que tenho ligado pouco durante o dia. A festa não vi nada. Não aguento ver a farra do quengaral e a dança dos edredons. Como não tenho preferência por nenhum, prefiro dormir.

Eva/RN disse...

Leandro, estou tão desmotivada para acompanhar esta edição, que nem a festa quis ver . Abomino ver o quarteto Tiago, Scooby, Douglas e o atorzinho da Globo, dominando os fracotes deslumbrados do grupo Pipocas. Fiquei sabendo que Jessi é uma baita leva e trás, que fala para Douglas os planos do grupo, ainda com Rodrigo na casa. É uma X9 sonsa.