Translate

22 de janeiro de 2022

Minhas primeirs rabiscadas sobre o BBB22



Demorei a postar para evitar de cair em opiniões equivocadas comuns, quando são pautadas nas primeiras impressões. E fiz bem, pois a primeira impressão que tive da turma do CAMAROTE foi péssima. Enquanto os PIPOCAS me pareciam todos adoráveis.

Hoje, já não vejo a maioria dos camaroteiros da mesma forma. Todavia, permanecem  irrevogavelmente no meu implacável ranço dois que não consigo digerir: o insuportável Tiago Abravanel, chupador de dedo, e a indigesta Naiara Azevedo. 
                     
Os demais estão me surpreendendo pela forma simpática como se entrosaram com a turma da Pipoca, sem estrelismos, alguns bem carismáticos com grande potencial para chegarem na final, só precisam comprometerem-se mais com o jogo em vez de tirarem o corpo fora, num evidente  desinteresse que poderá prejudicá-los mais adiante. Estamos na 22ª edição do BBB e este povo ainda não entendeu que este reality é um jogo? E jogo sério, com estratégias e sutilezas? Parece que apenas Douglas e Rodrigo entenderam isto?  


Amei a vitória destes dois na Prova do Lider/Anjo, mais ainda a liderança ter ficado, merecidamente, com Douglas. Rodrigo ganhou uma imunidade e escolheu bem os monstros. Gosto muito desses dois.



Douglas escolheu para ficar no VIP apenas homens. Já Rodrigo, angelicalmente, mandou para o monstro Eliezer e Naiara: um pipoca e um camarote! Gosteiiii! Hehehehhehe!


10 comentários:

IARA NUNES disse...

oiee amiga acheii que voce nao fosse comentar este ano!!

Os camarotes são até legais são gente boa tem uma Vibe Legal são bem preparados e até nem tenho algo contra eles, tirando a chatice e ao egoísmo da Naiara Azevedo os demais estão de boas, mas vamos combinar Eva, São pessoas completamente completamente anti-jogo!! a praia deles parece ser falar frases psicologia.
Esta primeira semana os 10 primeiros dias normalmente os pipocas são mais forçados mesmo, eles têm esta tendência de querer chamar muito atenção e de que copiar o que deu certo nas outras edições do BBB. Dito isso eu estou gostando muito dos pipocas desse ano, de novo, ralmente são meio chatos e Realmente são exagerados mesmo, mas eles que querem nos dá e entretenimento, nesse ponto aí eu vou contra os twiteiros este ano, Pedro Scooby parece ser gente finissima, mas o cara nao quer nada com nada.
Tirando a natalia que achei insuportavel, ate que os demais anonimos nao me pareceram tao ruins quanto alguns falam, Rodrigo é chato com os lances das paranoias dele, mas ou é isso ou ouvir palestrinha o dia todo.

Eva/RN disse...

IARA, acho que Natália não vai escapar do paredão. Ela tem sido grossa com várias pessoas. Ontem passou das contas com Rodrigo. Naiara se fez de doentinha para escapar do monstro o que pode, deixando Rodrigo com a carga pesada, Mas na hora de abraçar o companheiro que fazia aniversário durante a festa, foi a única que não o fez. já tem o voto dele garantido.
Realmente, Scoob não quer se comprometer com conversas sobre votos, com fofocas, ele quer surfar de boa com todos, só comendo pelas beiradas, tranquilão. É o tipo que chaga fácil ao terceiro lugar...

Iara Alencar disse...

é amiga, o boninho vai precisar agir com estes camarotes que ele arrumou.

Eva/RN disse...

IARA, estou com uma preguiça medonha de escrever! Só acho que deviam mandar para o paredão as plantas primeiro. Os encrenqueiros e metidos a vilões são os que divertem... Eu deixaria a tal Naiara Azevedo ficar para se queimar mais e encher mais o saco dos que não a deixaram apertar o botão do confessionário para sair.

Leandro Batista disse...

Eva....
Que missao dificil sera escrever sobre esse BBB, que tem tudo pra ser um retumbante fracasso. Que povo fraco, sem sal, sem carisma, sem nada. Nao demora muito para os patrocinadores baterem na porta da Globo e exigirem atitude do diretor do programa, que pelo visto, ja pegou sua cota e se mandou pra algum retiro, bem longe do Projac. A ver...

Eva/RN disse...

Leandro. Eu havia levantado ótimas expectativas para esta edição. Mas, o que vejo é desanimador. Tiago Abravanel é a figura mal acabada de um buda, que dorme com a calça da pijama arregaçada e o dedão na boca. Dá-me náusea tal cena, Que cara ridículo. Todos parecem estar num parque de diversão e vieram para o BBB para viverem um sonho. Grande bosta!

Iara Alencar disse...

eu nem sei o que escrever.
nao tem muito pra falar nao.

Petula Clara disse...

Ola Eva, quanto tempo.
Ontem Luciano saiu, muito bem.
Que saiam as plantas logo. Sujeito malinha.
Esperando ver embates, rivalidades, um jogo bem jogado.
Esse estilo canção nova, não dá.
bjs

Eva/RN disse...

IARA. Está sendo difícil mesmo. A Própria edição fica repetindo coisas já mostradas, uma chatice ! Ninguém constrói uma narrativa. Tadeu ainda parece um peixe fora d´água, precisa dar uma sacudida nos folgados. As provas são umas bostas, queria ver prova de resistência como as das edições 5, 7, 9 etc

Eva/RN disse...

Petula Clara, que bom ver você aqui. Pois é, passei um tempão sem comentar realities, porque eram insuportáveis os elencos. O último que vi foi NO LIMITE, e não gostei.
Estou torcendo para ver as plantinhas saindo primeiro. Inclusive o BUDA ABRAVANEL chpador de dedão, ridículo e chatalhão.