Pipoca e Camarote
A nave louca deu a largada em grande estilo. A casa está linda e colorida, a área externa está muito bonita, agradável de ver e confortável para os participantes. Boninho caprichou!
O elenco agradou-me. Gostei de ver mais negros e negras no programa, os gays agradaram-me de entrada (adoro gays no BBB), a novidade para mim foi a moça do turbante dourado que já declarou gostar de mulheres.
Não sei se foi uma boa ideia a imunidade dos seis escolhidos pelo público. Pior ainda terem que escolher uma pessoa para o paredão, se a devida convivência para conhecerem melhor o conjunto Pipoca/Camarote. Este privilégio tem um significado desastroso: os 6 vão se sentir os queridinhos do público. O lado bomé a formação de um grupo logo de entrada.
A turma já entrou eufórica, naquele clima de jardim de infância. Todavia, com muita gana para jogar, vencer as provas e sair campeão.
Gostei muito de todos. Nenhum/a me causou antipatia ao primeiro contato. Isto é bom, porque me dá a chance de julgar com mais imparcialidade.
A prova pela imunidade foi cansativa. Não a vi até o fim. Soube que a dupla vencedora foi a formada por Nego Di e Lucas Penteado.
Bom, meu povo. Por hoje é só. Ainda não tenho muito o que comentar. Um abraço de boas vindas para os comentaristas.
5 comentários:
Muito chato essa edição, racismo e sexualidade, RS é entretenimento, ñ é levantar bandeiras.
Nossa um saco!!!! Tinha 10 participantes lá em cima. Porque só o Caio? Porque ninguém lá em cima falou que era errado? Inclusive um gay. Pura implicância....
Concordo com vc
Povo chorão
De novo racismo, acho melhor eliminar os brancos e deixar os negros.
Postar um comentário