Translate

26 de janeiro de 2021

Habemus Big Brother Brasil 21! Salve, Salve!

 

                             Pipoca e Camarote

A nave louca deu a largada em grande estilo. A casa está linda e colorida, a área externa está muito bonita, agradável de ver e confortável para os participantes. Boninho caprichou!
O elenco agradou-me. Gostei de ver mais negros e negras no programa, os gays agradaram-me de entrada (adoro gays no BBB), a novidade para mim foi a moça do turbante dourado que já declarou gostar de mulheres. 
Não sei se foi uma boa ideia a imunidade dos seis escolhidos pelo público. Pior ainda terem que escolher uma pessoa para o paredão, se a devida convivência para conhecerem melhor o conjunto Pipoca/Camarote. Este privilégio tem um significado desastroso: os 6 vão se sentir os queridinhos do público. O lado bomé a formação de um grupo logo de entrada.
A turma já entrou eufórica, naquele clima de jardim de infância. Todavia, com muita gana para jogar, vencer as provas e sair campeão.
Gostei muito de todos. Nenhum/a me causou antipatia ao primeiro contato. Isto é bom, porque me dá a chance de julgar com mais imparcialidade.
A prova pela imunidade foi cansativa. Não a vi até o fim. Soube que a dupla vencedora foi a formada por Nego Di e Lucas Penteado.
Bom, meu povo. Por hoje é só. Ainda não tenho muito o que comentar. Um abraço de boas vindas para os comentaristas.



5 comentários:

Anônimo disse...

Muito chato essa edição, racismo e sexualidade, RS é entretenimento, ñ é levantar bandeiras.

Vânia Carvalho disse...

Nossa um saco!!!! Tinha 10 participantes lá em cima. Porque só o Caio? Porque ninguém lá em cima falou que era errado? Inclusive um gay. Pura implicância....

Anônimo disse...

Concordo com vc

Anônimo disse...

Povo chorão

Anônimo disse...

De novo racismo, acho melhor eliminar os brancos e deixar os negros.