Não posso deixar de rememorar o tombo fodástico de Jojozona na prova do fogo. A megera vetou Biel por pura maldade, movida por sentimentos inconfessáveis que recalca como pode. Mas, como tudo que vai, volta como um bumerang, o tiro saiu pela culatra e a Poderosa Chefona não pôde fazer a Prova por ter medo de altura. Que delicinha! Que momento mais gostosinho!
A fodona ficou com o bundão amassando um banquinho, no Fazendão, vendo os outros dois fazendo a prova, chorando as pitangas pelo fracasso, pela vergonha e humilhação. O merecido troco da Lei do Retorno veio a galope! Que maravilha!
O que ela ganhou de sua rasterice foi ficar na baia, tendo que tomar banho do lado de fora da sede, dormindo com o cheirinho de bosta de Leon. Como não economisa nas mesquinharias, Jojozona levou Biel para a baia. Claro! O amor encubado por Biel falou mais alto, né mesmo? É o amorrrrrr!
A Xerifona anda cheia de grilos na cabeça. Não sabe se exagerou com Lide na formação da roça, se pegou pesado demais e, com isso, estaria cancelada aqui fora. Está com as barbas de molho!
A conversa de Mion, antes do sorteio do ovo dourado, foi muito revelador, esclareceu muito sobre a treta do trio Jake, Thays e Biel. Chamo a atenção para a fala da perigosíssima Thays, querendo calar Biel e passando pelo vexame com Mion interferindo, não o deixando calar, dando voz para ele se expressar. Adorei!
Mal sabe Biel que está dormindo com sua pior inimiga na casa. Thays joga contra ele, como jogou contra Jake, quando a jogou na fogueira com Biel.
Em uma semana que Biel ficou afastado dessa falsa construiu uma ótima relação com Lidi, Sttef e Lipe. Infelizmente, ele voltou a ficar debaixo das garras dessa vampira, numa relação tóxica demais para ele.
Thays é sonsa, gosta de se esfregar em Mariano, Lipi, se fazendo de dengosa, para não ser votada por eles. Com Matheus, ela está sendo abaixo da crítica no quesito “vale tudo para escapar da indicação”. Vai vendo como ela ficou sentada com a pernas abertas, mostrando a calcinha para o cinquentão dono do chapéu de fazendeiro. Que nojoooo!
Mateus passou invisível, mesmo sendo fazendeiro. Mion não jogou confetes nem deu trela para ele. Lidi humildemente relatou seus sentimentos.
O melhor da conversinha de Mion com a peãozada foi ver Jojô falando que não indicou Biel para a roça porque queria testar a tese dela e que o resultado saiu melhor do que ela esperava, ou seja: Raíssa fora da competição foi a melhor coisa para ela. Que amigora sincera!!!
Para concluir, faço algumas observações sobre o comportamento duvidoso de Thays com Biel. Gente, até hoje Thays nunca defendeu Biel de Jojozona! Nunca chegou para conversar com ela para tentar conciliá-la com o ficante. Nunca! A única coisa que Thays faz é deitar e abraçar aquela que trata mal e persegue Biel, como mostra a foto acima!
E vamos que vamos. Hoje é dia de formação de roça, de tretas e muito fogo no feno com novas mudanças na forma de votação.
4 comentários:
Acho que só VC e eu que enxergamos a Tais,essa garota é argilosa e finge de abestalhada.
Jojô é muito arrogante e mimada. Acha que pode fazer o que quer com os outros, mas os outros não podem fazer a mesma coisa com ela. Essa perseguição dela com Biel é ridícula, o cara nunca fez nada com ela que justifique esse tipo de comportamento da parte dela. Mulher ridícula e insuportável. Quanto a Tays, eu venho observando algumas atitudes nela que não estão me agradam faz tempo (olhe que ela já foi uma das minhas favoritas no jogo na época em que Luiza e Victória ainda estavam na casa). Ela é sem noção, fica se jogando no colo dos homens quando os mesmos ganham a provas ou voltam da roça, puxa saco daquele casal chato de intocáveis (Jake e Mariano) e também da Jojozona com o seu capacho, e tem horas que ela parece querer queimar Biel e até a própria Jake (como ela fez na discussão das duas).
Eu percebi uma coisa com a formação da roça de ontem, Tays volta e meia usa a tática de que uma pessoa se afastou dela e com isso queima a pessoa de maneira velada. Ela já usou esse argumento com umas 3 ou 4 pessoas daquela casa. Não gosto deste tipo de jogo, acho rasteiro.
FELIPE, Thays é muito curta das ideias, não sabe falar ao vivo, é limitada de dar dó. Não entendo por que Carelli trouxe essa toupeira para a fazendola, nem bonita ela é. Ela é rasteira em tudo: na forma como se veste, nas atitudes, nos modos e na falsidade. É tão sonsa quanto a Miss.
Postar um comentário