Translate

27 de novembro de 2020

Que vitória bafônica! Parabéns torcida de Lidi e Biel!


Vitória! Conseguimos Eliminar Raissona!



     QUE VITÓRIA BAFÔNICA!  QUE DELICINHA DE ELIMINAÇÃO!

  Lidi, depois de ter sido humilhada por Jojozona em rede nacional, foi salva pelo público que não aprecia baixaria, deboche e agressividade.   
                                   Obrigada Jojozona!

                             Estamos livres de Raissona!  


 RAISSONA FOI ELIMINADA COM 25,58% DOS VOTOS!  QUE DERROTA!


VER A CARA  DE DECEPÇÃO DA JOJOZONA ALOPRADA VALEU A PENA!  ESTE FOI O MEU MOMENTO MASTERCARD! DELICINHA!

O PROGRAMA DO FARO SERÀ IMPERDÍVEL. LEO DIAS ESTÁ ANSIOSO PARA  DESMASCARAR RAÍSSA. 

19 comentários:

Tina disse...

Ameíiiiiii.

Tina disse...

O outro achando que ela ia ganhar ia até manter o namoro faz.

Tina disse...

Fake

Eva/RN disse...

Tina! Que vitória magnífica! Raissona que se prepare para ser espremida por Leo Dias, Fabíola e outros no programa do Faro.

Felipe disse...

O Twitter está revoltado com a eliminação de Raissa, nunca vi subirem tantas tags de manipulação e de repúdio à Record como fizerem depois da eliminação de Raissa. Eu nem chegava a ter ranço de Raissa, apesar de ter sido contra a postura agressiva dela em alguns momentos do jogo, mas sempre achei muito exagerada essa torcida toda que ela adquiriu. Me desculpem os fãs dela, mas ela não fez nada de muito especial no jogo para adquirir esse tanto de torcida, e a única vez que eu a achei realmente vítima foi quando Luiza, Mirella e Victoria a provocaram para ser expulsa (das outras vezes as pessoas nem faziam algo de tão forte assim para justificar aqueles estouros dela). Os fãs precisam parar de endeusar os seus ídolos, eles também cometem erros e são incoerentes e injustos em algum momento.
Quem está precisando levar mais uns chacoalhões agora é a torcida da Jojozona, essa torcida consegue ser mais arrogante do que a própria ídola deles. A mulher, apesar de render alguns momentos engraçados, é um poço de arrogância, prepotência e falso moralismo. Persegue Biel desde o início do jogo e agora passou a perseguir Lidi também, ou seja, persegue aqueles que não se curvam aos caprichos dela. Mas eu acredito que com a volta de Lidi, o pessoal daquela casa deve ter se tocado que ela (Jojozona) não é essa coca-cola toda aqui fora e vão ter mais coragem para se opor à xerifona da Fazenda.

Eva/RN disse...

FELIPE, eu aposto todas as minhas estalecas como Jojô não ganha o prêmio milionário. O público não acolhe esse tipo de comportamento arrogante, agressivo e persecutório.
O Brasil é muito grande e ainda conservador. As torcidas das redes não são tão poderosas quanto os milhões de pessoas que assistem oA Fazenda, e votam.

Aquilo lá está um saco de gatos, cada um querendo derrubar o outro para chegar na final. Veja o comportamento de Jak com a volta de Mariano. Ela ficou fria, mal levantou-se do sofá, enquanto Thays pulou no pescoço dele. Observe o comportamento "fura olho" de Thais, sempre de pegações com Mariano, cheirando, beijando, dando abraços desnecessários. Essa não presta mesmo.

Tina disse...

Jack não deve ter gostado da atitude de Tays pulando na frente e pulando no pescoço de Mariano. Outra coisa essa turma de Twitter não manda nada não. Quem mada na votação é o povão do Brasil inteiro.Os foguetes é de alguma fazenda de algum amigo de Mariano. Esses sertanejos geralmente a maioria tem fazenda.

Anônimo disse...

Confesso que essa roça e a anterior me deixaram em êxtase. Pra mim são uns dos melhores momentos da Fazenda, a eliminação de Mirella e Raissa. Isso me mostra que não to errada na minha tese... kkkkk ... Espero com ansiedade a eliminação de Jojo e Jake, seguidas por Matheus.

Anônimo disse...

Os fogos com a volta de Mariano me preocuparam. Não imaginei que ele estava com essa bola toda.
Está fazendo o papel de bom moço, ainda não tenho ranço dele, mas acho que não merece ganhar por ter sido planta o programa inteiro. Acho que só vai mostrar sua personalidade quando a sangue suga da Jake for eliminada.

Anônimo disse...

O tombo da Jojozona e do Matheus foi impagável ...

IARA ALENCAR disse...

Oi Eva:
Eu nunca entendi direito esta torcida que a Raissa arrumou no twitter, nao é que eu odeie ela, mas sempre achei injusticavel.
ela foi vitima da mirella e da luiza, mas as mesmas foram eliminadas e tal e foi so isso.
mas o povo fala como se ela fosse um explendor de pessoa.

Felipe disse...

Agora de tarde o babaca do Mateus junto com aquela dragão de Comodo da Jojô estão falando mal de Lidi, dizendo que só o cachorrinho dela aguenta ela. Que dupla baixa! Parece que a volta de Lidi não baixou nem um pouco a crista desses dois. Se o público tiver um mínimo de seriedade, nunca que algum desses 2 ganharia esse programa.
Nunca esperei nada diferente dessa Jojô, desde que ela foi divulgada como participante dessa temporada dessa Fazenda eu já sabia que ela seria esse purgante que ela está sendo lá dentro, mas esse Mateus eu esperava que tivesse o mínimo de maturidade e bom senso, mas estou vendo que ele está pior do que ele era na edição da Casa dos Artistas que ele participou.

Eva/RN disse...

FELIPE, Matheus está se achando o campeão. Jojô gruda nele por interesse e viceX versa. É o mesmo caso de Jak com Mariano e Thays forçando Biel. Se Jojô tivesse a torcida que falam que tem, Raíssa não teria sido eliminada. Ela convocou a torcida para salvar Raissona. Mariano deve ter muito fãs, por ser um cantor antigo (pode até ser famoso, mas nunca ouvi falar no nome dele).

Se Jojô tivesse um pingo de inteligência para o jogo, estaria com as barbas de molho, se indagando a razão para Lidi ter derrubado a Vice-Miss Bunda. Ela nem imagina a revolta que provocou os deboches e as patadas em Lidi em rede nacional. Foi ali que comecei a torcer para ver Lidi de volta.

Eu só sabia de Jojô que ela era cantora de uma música só, que era um barril de toucinho e que era o protótipo do ridículo.
O programa do Faro, no domingo, vai ferver.
Tem gente se descabelando com a eliminação de Raissona. Eu estou de alma lavada.

Eva/RN disse...

TINA, é bom que Jack fique de olho em Thays com Mariano. Soube que no início ele paquerou Thays, mas Jack passou na frente e o pegou. Aquelas duas não são amigas nem em Taubaté. Na primeira oportunidade, vão se matar.
Aguademos a proximidade das novas formações de roça.

Eva/RN disse...

IARA ALENCAR, eu não compreendo é gente com mais de 60 anos se rasgando no twitter na torcida por Raíssa, dizendo horrores com Biel, lascando em banda Lidi e qualquer pessoa que ficasse contra a vetezeira.
Não sinto ódio por nenhum. O ódio é um sentimento muito grande e avassalador que só faz mal a quem o sente e o cultiva. O que tinha era uma solene rejeição aos modos dela, às grosserias, Aos showzinhos de quebradeira, a agressão aos colegas, os desaforos que dirigia a qualquer um que discordasse dela. Não acredito na doença que arranjaram para ela. Vi uma entrevista de Leo Dias com um médico que explicou detalhadamente esse mal e analisou as atitude dela. Ele afirmou que os surtos dela em A Fazenda foram tudo menos surto bordelyne.

Eva/RN disse...

ANÔNIMOS. fica difícil responder aos comentários de vocês, sem um nome para identificá-los. Seria bom que criassem um pseudônimo para comentar. Façam isso. Um abraço.

Tina disse...

Uma coisa eu digo o povo pode falar o que quiser que gosta de barracos,brigas .Mas pode reparar quem vota é o povão é a família. Os outros ficam brigando no Twitter. Pq quem ganha mesmo são os chamados plantas por serem educados bonzinhos. Os barraqueiros servem pra dar conteúdo mas nada.Pq Biel é um candidato forte a ganhar apesar do currículo dele aqui fora lá dentro é um amor de pessoa. Adoro gente alegre sorridente.

Eva/RN disse...

TINA, o que mais aprecio em Biel é a transparência, a autenticidade, a honestidade com as pessoas, a resiliência e muitas outras qualidades que me conquistaram.

Van disse...

EVA, eu sempre tive ranço pela Raíssa. Nunca vi nada de vítima nela, ao contrário sempre achei que o que ela tinha era reação das pessoas ao jeito grosseiro dela.

Fiquei com mais ranço quando comecei a ver a Cabine de Descompressão.

Colocaram ela como uma "santa", vítima! Fala sério de vítima não tem nada.

O Biel na primeira votação que teve (primeira semana para escolha da baia), ele foi o mais votado só por causa da fama aqui fora, as meninas foram logo falando que não iam votar em nenhuma mulher, logo os votos iriam ser só nos homens.

Biel foi inteligente e se organizou logo como grupo da baia para não serem votados já que as mulheres haviam declarado que iam votar só nos homens.

Toda semana Biel é prejudicado nas dinâmicas, é votado direto (exceto quando teve o poder da chama e quando foi Fazendeiro) nem por isso fica fazendo carinha de choro dizendo que é apenas uma vítima... Vontade de mandar ela catar coquinho!!!!

Rindo alto da cara dela achando que ia voltar... Levou na cara!